Blog Oficial da Associação Brasileira de Relações Públicas - Seção Estadual de Alagoas

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Prefeitura de Arapiraca convoca a Conferência Regional Agreste de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Arapiraca, na pessoa do prefeito Luciano Barbosa, convocou através do Decreto nº 2.165, a Conferência Regional Agreste de Comunicação, a ser realizada no próximo dia 29 de outubro (quinta-feira) pela manhã e tarde, no Clube dos Fumicultores, envolvendo 30 municípios. Na ocasião irão participar cerca de 300 delegados regionais, de onde serão eleitos 102 (68 representados pela Sociedade Civil e 34 pelo poder Público) para a Conferência Estadual de Comunicação, a ser realizada de 19 a 21 de novembro, no Centro de Convenções, em Maceió.



A seguir, na íntegra, o Decreto:

DECRETO No 2.165, DE 13 DE OUTUBRO DE 2009

 
DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DA 1a CONFERÊNCIA REGIONAL DO AGRESTE DE COMUNICAÇÃO – CONRECOM, PREPARATÓRIA PARA A 1a CONFERÊNCIA ESTADUAL DE COMUNICAÇÃO, INSTITUI A COMISSÃO EXECUTIVA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.


O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA, no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto no Decreto Estadual publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas, datado de 16 de julho de 2009,

DECRETA:

 

Art. 1o Fica convocada a 1a Conferência Regional do Agreste  de Comunicação - CONRECOM, a se realizar no dia 29 de outubro de 2009.

Parágrafo Primeiro. A 1a Conferência Regional do Agreste de Comunicação - CONRECOM, será presidida por Mônica de Fátima Nunes Alves Pereira e, em seus eventuais impedimentos, pelo representante por ela indicado.
Parágrafo Segundo
. A 1a Conferência Regional do Agreste de Comunicação - CONRECOM, contará com a participação de 300 delegados representantes da sociedade civil dos municípios que integram a Região Agreste do Estado, bem como de delegados representantes dos respectivos poderes públicos municipais.
Art. 2o
A 1a Conferência Regional do Agreste de Comunicação - CONRECOM, além da cidade de Arapiraca (sede), será integrada pelos seguintes municípios: Palmeira dos Índios, Anadia, Belém, Cacimbinhas, Campo Grande, Coité do Nóia, Craíbas, Estrela de Alagoas, Feira Grande, Girau do Ponciano, Igaci, Jaramataia, Limoeiro de Anadia, Lagoa da Canoa, Mar Vermelho, Major Izidoro, Minador do Negrão, Quebrangulo, Tanque D’Arca, Taquarana, Traipu, Maribondo, Campo Alegre, Igreja Nova, Junqueiro, Porto Real do Colégio, São Braz, São Sebastião e Teotônio Vilela.
Art. 3o
Fica Constituída a Comissão Executiva da 1a Conferência Regional do Agreste de Comunicação - CONRECOM, que será composta por 05 (cinco) representantes do poder público municipal e da sociedade civil, conforme Anexo I deste Decreto.
Parágrafo único. A participação na Comissão Executiva não ensejará remuneração de qualquer espécie e será considerado serviço público relevante.

Art. 4o Compete à Comissão Executiva:
I - assessorar, articular e implementar as iniciativas necessárias para viabilizar a execução de tarefas específicas e as decisões tomadas pela Comissão Organizadora Estadual;
II - promover a integração com os setores do Poder Público Municipal que tenham interface com o evento, solicitando apoio para resolver eventuais pendências e tratar de assuntos referentes à 1a Conferência Regional do Agreste de Comunicação - CONRECOM;
III - realizar o evento, viabilizando a infraestrutura adequada, por meio de parcerias, convênios e contratos, garantindo o atendimento especializado às pessoas com deficiência e a integridade de todos os participantes;
IV - propor e organizar a pauta das reuniões conjuntas com a Comissão Organizadora Estadual; e,
V - promover a publicação e divulgação do Texto Base e do Relatório Final da 1a Conferência Regional do Agreste de Comunicação – CONRECOM.
Parágrafo único
. A Comissão Executiva decidirá sobre sua metodologia de trabalho, distribuição de tarefas e calendário de reuniões.
Art. 5o Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Arapiraca/AL, 13 de outubro de 2009.



José Luciano Barbosa da Silva

Prefeito



Maria Ariluce Cerqueira da Silva

Secretária Municipal de Administração e Recursos Humanos


O presente Decreto foi publicado e registrado no Departamento Administrativo da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, aos 13 dias do mês de outubro de 2009.



ANEXO AO DECRETO Nº 2.165, 13 DE OUTUBRO DE 2009

 
ANEXO I

 

Comissão Executiva da 1a Conferência Regional do Agreste de Comunicação -  CONRECOM



I - Lourdes Tereza Melo de Oliveira Rizzatto - Representante da Assessoria de Comunicação

II - Igor José de Castro Silva - Representante da Assessoria de Comunicação 

III - Daniel Rocha Soares - Representante da Câmara Municipal de Arapiraca

IV - Gilvania Gomes Barros - Representante da Câmara Municipal de Arapiraca                                       

V - Juliana Ivo Costa - Representante da Sociedade Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário