Blog Oficial da Associação Brasileira de Relações Públicas - Seção Estadual de Alagoas

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Palavra do Prefeito



É com espírito de comemoração e de responsabilidade que Arapiraca assume o compromisso na realização da 1ª Conferência Regional do Agreste de Comunicação. Trata-se muito mais que sediar um evento de grande interesse social, pois está ligado a discussão da garantia da comunicação para todos frente à era digital.



Para nós, que atravessamos à fronteira dos 85 anos de Emancipação e que vivemos o sentimento de uma festa regada a comemoração em índices de desenvolvimento e nítidas perspectivas de ainda mais crescimento, trata-se da consolidação de um trabalho focado na participação popular, na possibilidade real de debate, na construção de uma sociedade democrática.

Abrir as portas para a representatividade de mais 29 municípios de Alagoas nos faz refletir sobre o papel de Arapiraca diante do desenvolvimento regional. Mais uma vez trabalhamos para o fortalecimento do grupo, de nosso Estado, das instituições e das pessoas. Estamos felizes por sediar a Conferência neste momento – porque acreditamos ser possível ampliar nossas conquistas, atraindo mais colaboradores, estimulando novos parceiros.

A partir do que for escrito, pensado, debatido, vivido e questionado aqui será possível adentrar na Conferência Nacional com uma visão panorâmica de uma Região com características e necessidades densas. E nada melhor para a Emancipação Humana do que integrar. E nada melhor para a integração do que a socialização das mídias e instrumentos da comunicação.

A todos, portanto, nossas boas-vindas! Que Arapiraca seja o cenário de uma construção coletiva de qualidade e eficácia. E que todos possam comemorar conosco uma data tão especial que irá nos garantir um presente tão especial: a construção da Cidadania através da Comunicação na era digital.


LUCIANO BARBOSA


Nenhum comentário:

Postar um comentário