Blog Oficial da Associação Brasileira de Relações Públicas - Seção Estadual de Alagoas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Antônio Carlos Lago ministra palestra na CONECOM Alagoas



A 1ª Conecom terá a participação de vários palestrantes, representados nacionalmente pelas entidades que compõe a COE. Representando a Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP Nacional), o Relações Públicas Antônio Carlos Lago será o convidado para ministrar a Conferência Estadual, com a temática: "Meio Ambiente: Desenvolvimento Sustentável e Comunicação", dia 21 de novembro, às 10h30, no Centro de Exposições de Maceió. Lago representa também a Assessoria de Relações Públicas do IBAMA Nacional.


CURRÍCULO

Antonio Carlos Lago é Relações Públicas e Jornalista, formado pela Universidade de Brasília – UNB. Especialista em Ensino Superior pela UNICEUB. Atualmente é Analista Ambiental da Assessoria de Comunicação do IBAMA em Brasília e Presidente da Associação Brasileira de Relações Públicas – ABRP/DF.
Atuou também como Assessor do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome; Assessor de Relações Públicas - IBAMA; Coordenador Geral de Comunicação Social – FENAJ; Assessor de Comunicação Social - Ministério do Interior. Foi Presidente da Comissão Organizadora do XXV Congresso Interamericano de Relações Públicas – Brasil/Venezuela; Presidente da Comissão Organizadora do XVI Congresso Brasileiro de Relações Públicas - XVI Conbrarp - Brasília – DF; Coordenador de Semanas do Meio Ambiente – IBAMA; Coordenador das Exposições e participação do IBAMA na Rio 92 – RJ. Foi jurado Internacional no VII Festival Internacional de Publicidade - Gramado – RS e no VI Festival Mundial de Propaganda - Gramado- RS.

Um comentário:

  1. Olá, sou estudante de Relações Públicas e gostaria muito de participar da 1ª Conecom. Soube do evento através do Proº Gonzaga, no 1º Encontro Alagoano de Comunicação - realizado nos dias 12 e 13 de novembro, na UFAL. Como faço? Sou do interior (São Miguel dos Campos) e não lembro da realização de nenhuma Conferência Municipal. Gostaria de mais informações sobre o evento.

    lionel777-3@hotmail.com

    ResponderExcluir