Blog Oficial da Associação Brasileira de Relações Públicas - Seção Estadual de Alagoas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Relações públicas fazem mobilização em defesa da paz nas escolas


A Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP/AL), em parceria com a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e a Secretaria de Estado da Promoção da Paz (Sepaz), promove na manhã desta terça-feira (22), uma mobilização com o tema “Relações públicas em defesa da promoção da paz nas escolas”. A ação será realizada no Centro Educacional de Pesquisas Aplicadas (Cepa), a partir das 7h.

De acordo com a relações públicas do Gabinete Civil, Edenilza Lima, o objetivo da mobilização é estreitar as relações entre as secretarias e a comunidade, levando pais, alunos e educadores, para se manifestarem a favor da paz nas escolas. “As ações vão acontecer de forma continuada. Primeiro será a mobilização e no dia 2 de dezembro terá a formação de Agentes da Paz. É muito importante a participação da população nessa ação”, disse Edenilza.

Ação será realizada no Centro Educacional de Pesquisas Aplicadas, a partir das 7h. A partir das 10h30, o superintendente de Promoção da Paz, André Carnaúba, vai ministrar uma palestra com o tema “A importância da atuação dos Profissionais de Relações Públicas na conscientização da Promoção da Paz”. Logo após, as 11h30, acontecerá as inscrições para o curso de formação dos Agentes da Paz.

Fonte: Agência Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário