Blog Oficial da Associação Brasileira de Relações Públicas - Seção Estadual de Alagoas

sábado, 13 de março de 2010

27º Congresso Interamericano de Relações Públicas



A Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP Nacional), no âmbito de sua atuação e com o objetivo de destacar a importância da profissão diante das novas tendências, informa que será realizado no período de 26 a 30 de setembro de 2010, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, Distrito Federal, o 27º Congresso Interamericano de Relações Públicas.

O Congresso tem como objetivo fortalecer a consciência dos profissionais de comunicação social para as questões de políticas públicas dos países da América Latina e Caribe. A proposta envolve os segmentos da responsabilidade socioambiental, da sustentabilidade e das oportunidades de mercado ofertadas pela iniciativa privada, governamental e do terceiro setor para os profissionais de relações públicas.

Promovido pela Confederação Interamericana de Relações Públicas – CONFIARP, e organizado pela Associação Brasileira de Relações Públicas - ABRP, o evento terá a participação de profissionais das áreas de relações públicas, jornalistas, publicitários e outras áreas afins. O congresso tem como tema principal “Relações Públicas e Novos Paradigmas de Responsabilidade Socioambiental e Sustentabilidade”. 

Os subtemas estão agrupados em quatro grandes segmentos:

Subtema 1 - Relações Públicas - Conceitos e Preconceitos,
Subtema 2 - Comunicação Organizacional: Principais Interfaces,
Subtema 3 - Responsabilidade Sociambiental e Cidadania e
Subtema 4 - Geração de Oportunidades.

A programação do evento, com estimativa para 1200 participantes, contará com palestras, workshops, cursos, reuniões, além de uma área para exposição de estandes, estação de informação com acesso a internet e seus aplicativos e espaços alternativos para apresentações culturais, teatrais e musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário